O jogo contra o São Paulo é um marco para Caio. Deste domingo até a sétima rodada do Campeonato Brasileiro o atacante estará com a mão na vaga de titular, já que Loco Abreu se juntará à seleção do Uruguai que vai disputar a Copa do Mundo. Nos compromissos que antecedem à pausa nas competições para a disputa do Mundial o jogador de 19 anos poderá convencer o técnico Joel Santana de que merece permanecer na equipe principal.
Escalado para atuar ao lado de Herrera contra o São Paulo, Caio sabe que tem uma grande oportunidade nas mãos. Durante a ausência de Abreu, poderá provar que o apelido talismã faz parte do passado e que é, realmente, um jogador capaz de ajudar a equipe durante os 90 minutos.
- Venho buscando isso desde a pré-temporada e a oportunidade apareceu agora. Ficamos tristes por perder o Loco, que é fundamental, mas eu estarei no ataque. Espero estar inspirado, jogar bem contra o São Paulo e me firmar.
Para seguir como titular, Caio vem se aplicando para corrigir algumas falhas. Por exigência de Joel Santana, o atacante se empenha também na parte defensiva.
- Não gosto muito de marcar, mas o Joel vem puxando a minha orelha para que eu ajude nesse aspecto. A primeira oportunidade no Brasileiro não poderia ser melhor. Quero ir bem no domingo para não sair mais do time - disse.
—————